Caminhonete parte em duas após colisão e motorista morre perto de Ariquemes

Enviar no WhatsApp
O veículo colidiu com carreta enquanto trafegava pela BR-364, em Ariquemes. Segundo PRF, condutor do veículo ficou preso às ferragens e morreu.

O motorista de uma caminhonete morreu após colidir com uma carreta bitrem, no final da tarde desta quinta-feira (24), a seis quilômetros de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da caminhonete teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, causando a batida frontal. 

Colisão com carreta aconteceu no final da tarde desta quinta, em Ariquemes (Foto: Jeferson Carlos/ G1)

Conforme a PRF, o motorista da carreta bitrem estava com mais um passageiro, porém nenhum dos dois se feriu. Já o condutor da caminhonete seguida sentido Vilhena (RO), quando, em certo momento invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta bitrem. Por causa da forte colisão, o veículo ficou totalmente destruído e o condutor ficou preso às ferragens.


Ao G1, o passageiro da carreta relata que apesar do susto, o que importa é ter saído com vida. "O motorista iria carregar a carreta, quando de repente a camioneta veio de uma vez em nossa direção. Foi tudo muito rápido não deu tempo de desviar. Quando deixamos a carreta, as chamas se iniciaram. Posso dizer que nasci de novo", desabafa Fagner.


Depois da batida, a carreta começou a entrar em chamas, devido ao combustível que vazou. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local e, depois de 30 minutos, conseguiu conter as chamas.

Do G1 Ro

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br