Colisão entre carro e motocicleta deixa uma vítima gravemente ferida

Enviar no WhatsApp
O grave acidente de trânsito envolvendo um veiculo GM Corsa Classic e uma motocicleta Honda CB 600F Hornet ocorreu por volta de 14 h e 45 minutos desta quarta feira (02), no cruzamento da Avenida Porto Velho com Rua Antônio de Paula Nunes, Centro de Cacoal – RO.


Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta trafegava pela Avenida Porto Velho, momento em que colidiu violentamente contra o veículo Corsa que atravessava a Avenida pela Rua Antônio de Paula Nunes. Com a violência do impacto, o piloto da motocicleta foi arremessado contra uma árvore no canteiro central da pista, caindo aproximadamente 25 metros do local da colisão.


Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao endereço da ocorrência e prestou os primeiros socorros para a vítima ainda no local e depois a conduziu até o Pronto Socorro do Hospital Heuro. Após passar por alguns exames, foi constatado que o motociclista, Rumori da S. P., 29 anos, sofreu fratura na costela e escoriações no joelho e pé esquerdo. Apesar da gravidade do acidente, a vítima não corre risco de morte.


Alguns populares que disseram ter presenciado o acidente, informaram à polícia que o motociclista trafegava em velocidade superior a permitida. Fato este, que só poderá ser comprovado após a emissão do laudo oficial emitido pela Perícia técnica da Polícia Civil em aproximadamente 30 dias.


Matéria: Vip Notícias
Fotos: Redes Sociais

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br