Corpo de um homem esmagado é encontrado na BR 364 por taxista

Enviar no WhatsApp
O corpo de um homem aparentando entre 35 e 40 anos foi encontrado na madrugada desta terça-feira, 16, na rodovia que liga a BR 364 à cidade de Chupinguaia. O cadáver, que estava jogado exatamente na metade do trecho até a rodovia federal, tinha lacerações na perna e na cabeça, foi achado por taxistas que vinham para Vilhena por volta das 5:15h. UM deles acionou a polícia.

chu

De acordo com um dos motoristas que encontraram o homem morto, ele estava bem no meio da pista de asfalto, onde foram observadas marcas de freada. Os rastros dos pneus indicam que a vítima teria sido atropelada e morta por um caminhão, que não parou no local do acidente.

O homem, q ue estava de calça social e sem camisa, ainda não foi identificado. Segundo as primeiras informações, ele estaria caminhando a pé pela estrada. Uma entrada de fazenda nas proximidades do atropelamento dá outra pista: a vítima pode ser algum dos braçais que trabalham em propriedades rurais da região.

O FOLHA DO SUL ON LINE entrou em contato com as PMs de Chupinguaia e do distrito do Guaporé, mas em nenhuma das unidades há informações mais consistentes sobre o caso.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br