Acidente violento mata motociclista na BR 364 em Cacoal

Enviar no WhatsApp
De acordo com a PRF, o motociclista seguia sentido Ji-Paraná, quando invadiu a pista contrária para ultrapassar uma carreta e bateu frontalmente com um carro, que vinha no sentido oposto. Com a força do impacto, a vitima foi arremessada para longe da motoneta, que ficou totalmente destruída. Já o condutor do carro teve apenas ferimentos leves.



Um motociclista de 53 anos morreu, neste domingo (13), ao bater de frente com um carro na BR-364, em Cacoal (RO). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem com uma carreta.



Ainda de acordo com a PRF, o motociclista era morador de Ministro Andreazza (RO) e estava sozinho no veículo. O carro era ocupado por duas pessoas, sendo o motorista de 24 anos e um amigo de 20, ambos de Cacoal (RO), que estavam voltando de Ji-Paraná.



No local do acidente foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica, que estava próximo do corpo do motociclista, porém a polícia não sabe informar se ele estava alcoolizado. A perícia esteve no local realizando os trabalhos de investigação, e deve apontar as reais causas do acidente nos próximos dias.


Fonte: Cacoal NEWS
Imagens: Redes Sociais
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br