Filha e esposa de ex-secretário são enterradas em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Mãe e a filha morreram em acidente de trânsito no domingo (27), na BR-364. PRF diz que carro onde elas estavam colidiu de frente com uma carreta.

Os corpos de Deisideri Antunes Murer, de 39 anos, e Dunia Murer, de 20 anos, esposa e a filha do ex-secretário do Meio Ambiente de Cacoal (RO), Jorge Murer, foram enterrados na tarde desta segunda-feira (28), em um cemitério particular de Cacoal (RO), município distante 480 quilômetros de Porto Velho. Mãe e a filha morreram em um acidente de trânsito no domingo (27), na BR-364.

Familiares e amigos foram dar o último adeus para Deisideri Antunes Murer e a filha dela, Dunia Murer, mortas em acidente na BR 364. que  (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde elas estavam colidiu de frente com uma carreta. Jorge Murer e a filha de 10 anos estavam no banco de trás do veículo. Com a colisão, o ex-secretário teve apenas ferimentos leves. Já a criança se machucou gravemente e está internada em um hospital de Cacoal.

Os corpos de mãe e filha foram velados na comunidade católica São Judas Tadeu. O momento de despedida foi acompanhado por centenas de pessoas, entre parentes, amigos e colegas de trabalho. Após mais de 7 horas de vigília, os corpos seguiram em cortejo até o cemitério, onde foram enterrados sobre aplausos. 

O acidente

O acidente aconteceu a cerca de 40 quilômetros do perímetro urbano de Cacoal. De acordo com familiares, as vitimas voltavam de Porto Velho, onde passaram o feriado prolongado. Eles contaram também que Dunia Murer, filha mais velha do ex-secretário, era quem dirigia o carro da família na hora do acidente.

Com a colisão, ela foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Já Deisideri Murer, que estava no banco do passageiro, ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar um desencarcerador para retirar o corpo de dentro carro, que ficou completamente destruído. O motorista da carreta nada sofreu. No trecho onde o acidente aconteceu há bastante buracos na pista, fator que contribuiu para a colisão, segundo a perícia criminal.

A menina de 10 anos, que estava no banco traseiro com o pai, foi socorrida até o Hospital Regional de Cacoal, que informou que a paciente está internada na UTI pediátrica, em estado grave. E está sendo acompanhada pela equipe multidisciplinar da unidade.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br