Fórum eleitoral de Cacoal mudará de endereço e suspende atendimento

Enviar no WhatsApp
Atendimentos não acontecerão até a próxima sexta-feira, 1º. Funcionamento volta ao normal no novo endereço, a próxima semana.

Quem precisar dos serviços do cartório eleitoral de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, terá que esperar até a próxima segunda-feira (4). O prédio passará por uma reforma, e por isso, o atendimento será feito em um novo endereço. Desta terça até sexta-feira (1º), o atendimento estará suspenso por completo, retornando o atendimento na segunda-feira (4), já no novo endereço.

Fórum Eleitoral de Cacoal, RO (Foto: Magda Oliveira/G1)

Segundo a chefe de cartório, Mariângela De Rosso, a reforma é necessária, pois o prédio precisa passar por algumas adaptações. "Durante toda essa semana, o atendimento na justiça eleitoral de Cacoal estará suspenso. A reforma é necessária, pois não temos banheiros para atendimento ao público, ou com acessibilidade. Precisamos de espaço maior para receber o público durante as eleições, pois nosso espaço é bem limitado", explicou.

Com o fechamento do fórum eleitoral para mudança de prédio, a Semana do Jovem Eleitor em Cacoal será realizada na próxima semana, de 4 a 8 de abril já em novo endereço. "Nesses dias nós estaremos trazendo alunos do município de Ministro Andreazza, em um convênio com a Seduc [Secretaria de Estado da Educação], escola e justiça eleitoral, para que eles também participem dessa semana", disse.

Durante a Semana do Jovem Eleitor, a prioridade de atendimento será para os jovens, porém também serão atendidas pessoas que necessitem realizar alteração nos títulos, que se casaram, divorciaram, precisem de alteração no nome, ou mudança de endereço. A partir do dia 4 de abril, o Fórum Eleitoral estará atendendo na rua Monteiro Lobato, número 1582, bairro Floresta.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Comentar
    Comentar

1 Comentários:

  1. Seria muito informativo a informação da data das notícias, pois há no site, notícias antigas, e com a simples informação do tipo: "última quinta (21)", não se tem a menor ideia do mês e do ano em que ocorreu o fato. Obrigado.

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br