Moradores reclamam de cavalos soltos no centro de Cacoal

Veículos que passavam pelo local tiveram que desviar para não os acertar. Populares afirmam que animais transitam na região desde sexta-feira, 25.

Cavalos soltos nas ruas colocam em risco a vida de quem trafega pelo centro de Cacoal, município distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. O fragrante foi registrado neste domingo pelo G1, mas segundo moradores, os animais estão transitando pela região desde sexta-feira (25). 

Animais no centro de Cacoal; RO. Um cavalo, uma égua e um potro. (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Na manhã deste domingo, um cavalo, uma égua e um potro foram localizados próximos de um tambor de lixo na avenida Porto Velho, no Centro da cidade. Os animais parecem que já estão acostumados com o movimento do trânsito no local, pois não se incomodavam com os veículos que passavam e, algumas vezes, tiveram que desviar para não acerta-los no canto da pista.

De acordo com o frentista Fábio Luis Rosa, que trabalha próximo, os animais que dormiram no local estão transitando pela região central, desde sexta-feira. "Eles são muito mansos, tanto que dormiram no meio do cruzamento, e as pessoas que passavam pelo local é que tinham que se desviar deles. Isso é uma vergonha, eles ficam aqui colocando a vida das pessoas em risco e ninguém aparece para tirar eles daqui", conta.

O G1 não conseguiu falar com nenhum órgão responsável pela retirada dos animais do local. Até a publicação desta matéria, os animais continuavam soltos.

Rogério Aderbal
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa © Serviços Digitais (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br