Motorista morre preso às ferragens em acidente na BR 364

Enviar no WhatsApp
O motorista identificado até o momento apenas como Rodrigo, de aproximadamente 45 anos, morreu após ficar preso por quase 2h, nas ferragens de uma carreta após um acidente envolvendo quatro veículos no Km 175 da BR-364, próximo a cidade de Pedra Preta (MT), sob a ponte do rio Jurigue, na manhã dessa quinta-feira (18).


A esposa do motorista Elisângela da Silva Ferreira, 37 anos e a filha Larissa de 3 anos também estavam no veículo e foram socorridas por uma ambulância  com ferimentos leves.

A carreta de Rodrigo estava carregada de adubo e seguia sentido a Rondonópolis (MT), quando o veículo possivelmente perdeu o freio. O motorista tentou desviar de duas carretas, mas acabou batendo nelas e colidindo frontalmente com uma terceira que seguia sentido à cidade de Alto Taquari (MT).

carrerta

Segundo o carreteiro Eunir Nestor Eger, 53 anos, que seguia para Alto Taquari, ele avistou que a carreta de Rodrigo estava descontrolada e chegou a frear forte, mas não foi o suficiente para evitar a colisão frontal.

Após o acidente, Eunir resgatou, a menina Larissa, que foi lançada para fora da carreta de Rodrigo. A mãe da menina também foi socorrida pelo carreteiro, ela teve um corte na região da perna.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os Bombeiros e outras equipes de resgates, tentaram tirar Rodrigo que estava preso às ferragens, ainda com vida, mas ele não resistiu e morreu no local.

A criança que não teve ferimentos e a mãe foram encaminhadas ao Hospital de Pedra Preta.

Angela Gonçalves 
Fonte: Agora MT 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br