Para aumentar vendas, empresários promovem ação em Cacoal

Enviar no WhatsApp
'Cacoal de Portas Abertas' começa na sexta (11) e irá até no domingo (13). Mais de 100 comércios oferecerão de 10 a 70% de descontos.

Visando atrair a clientela de toda a região de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, os empresários se uniram para promover a ação 'Cacoal de Portas Abertas'. A ação começa na sexta-feira (11) e seguirá até no domingo (13) com horários diferenciados.

Lojas em Cacoal, RO (Foto: Magda Oliveira/G1)

O empresário do ramo de confecções e produtos esportivos, Elvis da Silva, colocou sua loja na programação de descontos. Para atrair a clientela, o empresário irá trabalhar nos três dias com descontos de 20% nas compras à vista, 12 vezes no crediário e 10% de desconto nas compras efetuadas no cartão de crédito.

Durante os três dias de evento, mais de 100 comércios estarão oferecendo descontos de 10 a 70% de descontos e realizando apresentações culturais. As lojas estarão identificadas por um adesivo.

Selo das lojas de Cacoal (Foto: Rede Amazônica/ Reprodução)Para aumentar o volume das vendas, as lojas estarão abertas em horários diferenciados. "Além dos descontos, nós também estaremos atendendo com horários diferenciados. Estamos bem confiantes com o sucesso da ação e esperamos conseguir um aumento de até 40% nas vendas, comparando com os finais de semana normal de trabalho", acredita Elvis.

De acordo com o presidente da Associação Comercial de Cacoal (Acic), Elcirone Deiró, a ideia é atrair a clientela regional e da área rural, além dos moradores do município. "O comércio estará de portas abertas com descontos generosos. Os segmentos de gastronomia, hotelaria, prestação de serviço e confecções se uniram para driblar a crise e oferecer atendimento diferenciado", explica.

Além dos descontos, também haverá apresentações culturais durante os três dias, como exposição de carros antigos, exposição de cachorros pit bull, apresentação de capoeira, música ao vivo com apresentações nas esquinas e outras atrações.

Horários diferenciados de atendimento do comércio: 

Sexta-feira (11) – até às 22 horas
Sábado (12) – até às 21 horas
Domingo (13) – até às 20 horas

Magda Oliveira
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br