Sargento da PM executa vizinho com 5 tiros enquanto esposa filma com celular

Enviar no WhatsApp
Esposa filma marido ser executado com 5 tiros à queima roupa por PM em Minas Gerais. No último domingo, (6) uma discussão entre vizinhos terminou em uma execução registrada pelo celular da esposa da vítima. Segundo informações, um PM teria agredido o filho do seu vizinho com um tapa no rosto, por motivo desconhecido. 

Sargento da Polícia Militar executa vizinho com 5 tiros em Governador Valadares
Sargento da Polícia Militar executa vizinho com 5 tiros em Governador Valadares

A mãe do rapaz, imediatamente ligou para o pai, que era caminhoneiro, e estava chegando na cidade de viagem, relatando o fato. Ao chegar em sua casa, o pai, armou-se de uma faca e foi tirar satisfações com o vizinho militar. Que sacou sua pistola, mantendo-a apontada para o solo, enquanto tentava ligar para a PM. 


A discussão seguiu sob calorosa discussão e fortes ameaças de ambos os lados, o pai do jovem agredido, estava disposto a "acertar as contas" com o PM, e chegou a largar a faca em um momento para uma luta "mano a mano". Nesse momento, o pai do jovem agredido teria dito: "vou picar você na faca" enquanto o PM respondeu, "você vai? então vem aqui que eu vou picar você todinho na bala aqui agora", ao ver que o caminhoneiro duvidava de sua palavra, demonstrando deboche, o militar apontou sua arma e disparou 5 tiros a queima roupa no vizinho, que faleceu ainda no local. 


Sargento da Polícia Militar executa vizinho com 5 tiros em Governador Valadares
Sargento da Polícia Militar executa vizinho com 5 tiros em Governador Valadares

A esposa da vítima filmou toda a ação, enquanto desesperada, pedia para o filho ligar para polícia. Resta apenas saber, como a "justiça" irá tratar o caso do ponto de vista criminal e militar. Qual sua opinião à respeito.

Matéria: Cacoal NEWS
Imagens: Redes Sociais

    Comentar
    Comentar

1 Comentários:

  1. Com uma esposa dessa ninguém precisa de inimigo,estava vendo que o marido estava em perigo e não fez nada para acalmar!
    O retardado ainda ficou provocando um homem armado,morreu por ser desaforado e burro!

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br