Quatro adolescentes fogem do Centro Socioeducativo de Cacoal

Enviar no WhatsApp

Menores escalaram um poste e pularam muro de cerca de cinco metros. Agente foi rendido com um chucho produzido com hélice de ventilador.

Quatro adolescentes infratores fugiram do Centro Socioeducativo de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Após renderam um agente, eles escalaram um poste e pularam um muro de aproximadamente cinco metros de altura. A fuga ocorreu na noite de sexta-feira (26), mas até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado pela polícia.

Frente do Centro Sócioeducativo de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os adolescentes serraram a grade da cela e renderam um agente socioeducador com um chucho (tipo de faca artesanal), que havia sido produzido pelos próprios menores infratores, com um pedaço de hélice de ventilador.

A outra socioeducadora que também estava no plantão viu a movimentação próximo às celas e, ao perceber que se tratava de uma fuga, tentou se proteger se escondendo em um banheiro que fica dentro da cozinha. Os quatro infratores subiram em um poste de energia, pularam o muro e escaparam pela rua.

Até o momento, nenhum dos adolescentes foi recapturado. Os policiais já estão com a identificação dos infratores, que continuam foragidos. Ninguém do Centro Socioeducativo, onde eles fugiram, quis comentar o caso.

Magda Oliveira
Do G1 RO


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br