Radares recém implantados na BR 364 são derrubados

Enviar no WhatsApp
Dos sete radares de velocidade recentemente implantado na BR 364 pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes-DNIT, dois foram derrubados.

Os equipamentos colocados ao chão nesta madrugada de quarta feira 02, estavam afixados as margens da rodovia em direção a cidade de Ariquemes, um no km 429 próximo a primeira curva, e outro no km 432, localizado próximo à Curva dos Noivos.

radar

Ambos os equipamento apresentava avarias em sua base a cerca de um pouco mais de 1 metro de altura, possivelmente ocasionado por uma colisão proporcionada por um veículo de grande porte, talvez um caminhão, em macha ré.

O primeiro radar implantado a cerca de 2,5 km do perímetro urbano da cidade, sofreu seu primeiro ato de depredação, o segundo a cerca de 6 km da cidade, já foi derrubado por três vezes, em uma das ocasiões ele chegou a ser incendiado o que retardou e dificultou a sua reimplantação, que só foi possível na última semana, juntamente com os novos equipamentos.

radar1

Em contato com Policiais Rodoviário do posto de fiscalização em Jaru, fomos informados que até o memento não há pistas do autor das ações.

O DNIT, que se encontra trabalhando na implantação dos equipamentos na região, possivelmente os recolocará em funcionamento rapidamente.

Fonte: JaruOnline

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br