Sargento da PM que matou vizinho caminhoneiro é preso em MG

Enviar no WhatsApp
Júlio César da Silva, de 44 anos, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira e foi levado para um batalhão da Polícia Militar (PM) na cidade

O policial Júlio César da Silva, de 44 anos, que atirou contra o motorista Fábio Aguiar de Morais, de 36, morto em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, se apresentou na delegacia da cidade na tarde desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi ouvido e depois levado para um batalhão da Polícia Militar (PM) na cidade. O sargento entregou a arma utilizada no crime e não prestou depoimento.

Sargento da Polícia Militar executa vizinho com 5 tiros em Governador Valadares

Na manhã desta segunda-feira, um inquérito foi aberto para investigar o caso e foi decretada a prisão preventiva do policial. Ele chegou na delegacia em um carro particular e entrou pela porta da frente por volta das 16h. Em nota, a Polícia Civil informou que o delegado não colheu o depoimento do sargento, “uma vez que o policial apresentava estar psicologicamente abalado e versa sobre ele a prerrogativa de prestar declarações em outras fases do inquérito”. Depois, foi levado para a sede do 16º Batalhão da Polícia Militar onde ficará preso às disposição da Justiça. 

O velório do motorista está marcado para começar às 20h desta segunda-feira no Cemitério Jardim da Serra, em Mariporã, no interior de São Paulo. Segundo funcionários do local, o sepultamento será na terça-feira às 9h. 


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br