Suspeito atira em Policial Militar durante abordagem em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Crime aconteceu na região central da cidade; tiro não acertou PM. Homem e segundo suspeito que estava em moto foram presos.

Um policial militar foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira (7), no Centro de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no momento que o soldado iria abordar dois suspeitos em uma moto. Um dos homens atirou contra o policial, mas a bala não o acertou.


Segundo consta no boletim de ocorrência, quando os policiais tentaram realizar a abordagem e os suspeitos iniciaram uma fuga, sendo perseguidos pelos agentes policiais. Em um ponto da fuga, o homem que estava na garupa pegou algo da cintura do condutor da moto e saltou do veículo, continuando a pé.


Um dos policiais saiu correndo atrás do suspeito, que ao perceber que estava sendo seguido efetuou um disparo na tentativa de atingir o militar, mas o tiro não o acertou. O piloto da moto foi rendido pelos demais policiais que estavam na ocorrência e o suspeito que havia fugido a pé chegou a invadir várias residências, pulando os muros e telhados, mas também foi capturado. 


Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e irão responder por porte ilegal de arma e munições e tentativa de homicídio.

Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br