Urgente - Professora de Santa Luzia precisa de ajuda

Enviar no WhatsApp
A professora do município de Santa Luzia do Oeste (RO), Jovina Aparecida do Carmo, está em tratamento de um câncer no fígado, no Hospital do Câncer de Porto Velho (RO).  Com o estágio da doença avançado a professora necessita fazer transfusão de sangue do tipo A ( - ), os médicos receitaram 3 bolsas de sangue por semana para prosseguir com o tratamento da quimioterapia.


De acordo com o filho da professora, Diego do Carmo, a dificuldade maior é de conseguir bolsa de sangue devido à falta no hemocentro. 

Em seu Facebook, Diego pede apoio aos moradores de Porto Velho e região, para que possam doar sangue e ajudar sua mãe e outras pessoas que necessitam. “Quero aqui pedir aos amigos, que façam um ato de solidariedade, mas em especial aos amigos que residem ou estão Porto Velho, ajudem minha mãe doem sague” desabafou Diego em sua página na rede social. 

Diego disse ainda a nossa equipe de reportagem, que no hemocentro foram informados que diariamente os hospitais estão suspendendo cirurgias por falta de sangue de todos tipos. “Vou implorar a todos vocês doem sangue, salvem vidas. Aos doadores não custa nada além de 10 minutos. Doem qualquer tipo de sangue pode ser em nome de minha mãe Jovina Aparecida do Carmo ou não, mas ajude-nos!” Explicou Diego. 

Para custear as despesas com remédios, hospedagem e alimentação a família está tentando vender um lote urbano na cidade de Ji-Paraná (RO), localizado no loteamento Colina Park I, na rua José Martins Vailan, lote 12, quadra 01, lote quitado, com escritura registrada e todos os impostos inclusive IPTU pagos. 

Diego explica ainda, que a situação financeira é crítica, tendo em vista que desde novembro precisou deixar o emprego para acompanhar sua mãe no tratamento. Para isso está disponibilizando o número da conta bancária para quem puder ajudar com algum dinheiro para compra de remédios, alimentação e hospedagem.  Maiores informações poderão ser obtidas pelos Celulares (069) 9955- 6150 ou/e (069) 9229- 6309.
  
Conta Bancaria 
Banco do Brasil 
Diego do Carmo 
Conta Corrente: 6966 - 3 
Agencia: 4006 - 1
   
Autor:  Ricardo Barros  
Fonte: Inforondônia.com.br

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br