Vaca na pista causa acidente envolvendo radialista de Jaru e família

Enviar no WhatsApp
O radialista da Radio Interativa FM, Will Junior, juntamente com sua esposa e seus dois filhos, sofreram um acidente automobilístico na madrugada deste domingo (07) ao colidir com uma vaca que estava no meio da via, quando eles seguiam com seu automóvel pela linha 605 retornando para Jaru.

AV6

Por muita sorte os ocupantes do veículo Fiat Uno sofreram apenas lesões leves. De acordo com o radialista, ele transitava com seu veículo pela via, e a cerca de 14 km da cidade de Theobroma nas proximidades do clube conhecido como Cachorrinha, se deparou com uma vaca sobre a pista, ocasião em que o condutor ficou impossibilitado de realizar alguma outra manobra se não frear para evitar a colisão, mas mesmo assim veio a colidir violentamente com o animal.

AV1

Na batida o automóvel ficou parcialmente destruído e os ocupantes que usavam cinto de segurança, sofreram ferimentos leves, mas o animal morreu com a violência do impacto.

AV4

Will Junior, após o susto, salientou sobre os cuidados que os proprietários de criações das margens de rodovias têm que ter, para que não causem uma tragédia, pois o ocorrido com ele e sua família, por muita sorte não se transformou em uma.

AV4

O proprietário da vaca foi localizado e se comprometeu a arcar com os prejuízos.

AV5

Fonte: Jaru On Line

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br