Centro FGV promove palestra sobre Novo CPC em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Centro FGV, em Ji-Paraná, promove palestra com tema “Procedimento Comum no Novo CPC” O especialista e professor da Fundação Getulio Vargas, Marco Antônio Rodrigues ministrará palestra em Ji-Paraná sobre “Procedimento Comum no Novo CPC”. 

A palestra será no dia 08 de abril, às 16h e entrada será 1kg de alimento não perecível. O Novo CPC entrou em vigor esse ano e tem como prioridade a agilidade no andamento dos processos judiciais. Marco Antônio tratará deste e outros temas referentes ao CPC. O evento é para profissionais que desejam renovar o conhecimento já que o Novo Código é um texto ainda muito recente na área. Será na Sede da OAB – Subseção Ji-Paraná, localizada na Avenida Ji-Paraná, 541, bairro Urupá


Informações e inscrições pelo e-mail jiparana@centrofgv.com.br ou pelo telefone (69) 3211 – 6032. Sobre o palestrante Marco Antônio Rodrigues é procurador do Estado do Rio de Janeiro. Professor da Fundação Getulio Vargas, Professor Adjunto de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Pós-doutorando pela Universidade de Coimbra. 

Mestre em Direito Público e Doutor em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Professor de cursos de Pós-Graduação em Direito pelo Brasil. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual, do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual e da Associação Internacional de Direito Processual. Advogado.



    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br