Contratante não paga e show de Munhoz & Mariano é cancelado

Enviar no WhatsApp
O valor que estaria faltando seria o de R$ 60 mil reais. Cerca de mil pessoas já se encontravam no parque quando o palco começou a ser desmontado e a população informada do cancelamento do show.

O show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano foi cancelado, poucos minutos antes de seu início na noite desta sexta-feira, 15 de abril, nas dependências do parque de exposições Ovídio Miranda Brito, no bairro Bela Vista, em Vilhena.


As informações dão conta de que uma quebra de contrato por parte do promotor de eventos que contratou o show teria motivado seu cancelamento de última hora; segundo apurado, apenas 50% do contrato foi pago e o restante que deveria ser pago na passagem de som, às 20 horas, não foram quitadas. 

O empresário da dupla sertaneja chegou a aguardar até as 22 horas, porém, o contratante desapareceu e nem mesmo estaria atendendo as ligações.


Não bastasse o calote dado na dupla, os organizadores do show na cidade recebiam o ingresso da população, mesmo sabendo da inexistência do show, inclusive vendendo ingressos de última hora.


A revolta da população é grande e o clima é tenso, muitos disseram que irão procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência e reaver o dinheiro gasto com os ingressos.

Nem o empresário de Munhoz e Mariano, tampouco o organizador e contratante do show deram entrevista a imprensa. Nossa equipe apura o caso.

Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br