Durante saída temporária, detento de Cacoal é preso novamente

Enviar no WhatsApp
Com o novo crime na ficha, homem terá regressão de regime. Homem foi encaminhado para o mini presídio do município.

A Polícia Militar (PM) de Cacoal,  município da Zona da Mata de Rondônia, localizado cerca de 480 quilômetros de Porto Velho, prendeu na noite de terça-feira (29), um homem de 38 anos por porte ilegal de arma. O suspeito já cumpria pena no mini presídio de Cacoal e estava aproveitando o benefício da saída temporária de Páscoa, concedida aos presos de bom comportamento. Com o novo crime na ficha, o homem foi levado novamente para o mini presídio e terá regressão de regime, segundo o diretor do mini presídio Fabiano Cardoso.

Mini presídio de Cacoal, RO (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Segundo a PM, durante durante um patrulhamento de rotina, o suspeito avistou a viatura da polícia e fugiu em uma motocicleta. A polícia passou a acompanha-lo pelas ruas da cidade, até que o homem sofreu uma queda no entroncamento da Rua Marechal Floriano Peixoto com Belo Horizonte, no bairro Jardim Colorado. Quando o suspeito caiu da moto, os policiais observaram que ele se de desfez de um objeto, que parecia ser uma arma de fogo.

Após conter o suspeito, os policiais foram procurar o objeto e constataram que realmente se tratava de um revolver calibre 32. Ao ser indagado pela polícia sobre o motivo de estar armado, ele afirmou que havia se desentendido com um homem e a arma seria para sua segurança.

Os policiais o levaram para a delegacia, onde foi localizado um mandado de prisão em aberto, do ano de 2015. Segundo o diretor do mini presídio Fabiano, o suspeito retorna para regime fechado e irá responder pelos novos crimes.

Em Cacoal, 36 presidiários foram beneficiados com a saída temporária. Os detentos que cumpriam pena no regime semi aberto saíram no domingo (27) e devem retornar no dia 3 de abril.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br