Em Cacoal, PM apreende mais de 1,5 quilos de maconha após denúncia

Enviar no WhatsApp
Droga estava escondida no quintal dentro de um vaso de planta. Junto com a substância a polícia também prendeu duas mulheres e um homem.

Após receber várias denúncias sobre um suposto local de tráfico, o núcleo de inteligência da Polícia Militar (PM) de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, conseguiu prender na manhã de sexta-feira (1º), duas suspeitas da prática do crime, sendo de 27 e 36 anos, e um homem de 38.   A comercialização era realizada no Bairro Brizon. A polícia encontrou no local 1,672 quilos de droga do tipo maconha.

Droga apreendida pela PM em Cacoal, RO (Foto: Magda Oliveira/G1)

Segundo um dos policiais que não pode se identificar, a residência já estava sendo monitorada. A droga foi encontrada escondida no quintal, dentro de um vaso de plantas.  A residência era de uma mulher que já havia sido presa em 2014, com cerca de 25 quilos de droga.

No local, escondido na casa, também estava uma mulher e um foragido do município de Rolim de Moura. O fugitivo cumpria pena em regime semiaberto por roubo e tentativa de homicídio. Ele foi recapturado e deverá voltar para o regime fechado.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br