Fórum Eleitoral de Cacoal começa a atender em novo endereço

Enviar no WhatsApp
Na última semana atendimentos foram suspensos devido a mudança. Atendimentos serão priorizados para jovens tirarem o primeiro título.

As pessoas que necessitam realizar qualquer alteração no título eleitoral ou tirar o primeiro documento, devem procurar o Fórum Eleitoral de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, em novo endereço. A mudança aconteceu na última semana, e começou a funcionar nesta segunda-feira (4). Os atendimentos foram suspensos devido a modificação de endereço.

Novo Fórum Eleitoral de Cacoal, RO (Foto: Magda Oliveira/G1)

De acordo com a chefe de cartório Carine Cielo, a mudança foi motivada pela necessidade de reforma estrutural do antigo prédio, que já tem mais de 15 anos, e não supre a necessidade dos usuários. "Nosso prédio precisava ser ampliado. Nós não tínhamos sala de audiência, os cartórios eram pequenos e a própria central de atendimento tinha um espaço pequeno. Cacoal cresceu muito ao longo desses anos e nossa estrutura precisa acompanhar", acredita Carine.

Novo Fórum Eleitoral de Cacoal, RO, pessoas (Foto: Magda Oliveira/G1)A prioridade de atendimento durante essa semana, de 4 a 8 de abril, será voltada para o Jovem Eleitor. "Nessa semana nós estaremos trazendo alunos do município de Ministro Andreazza, em um convênio com a Seduc [Secretaria de Estado da Educação], escola e justiça eleitoral, para que eles também participem dessa semana e possam tirar seu primeiro título", disse.

O fechamento do cadastro se encerra no dia 4 de maio, portanto, qualquer alteração que o eleitor necessite fazer no título, como mudança no nome, ou de endereço, deve respeitar essa data. O fórum eleitoral está funcionando na Rua Monteiro Lobato, número 1.582, bairro Floresta.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br