Grave acidente na BR 364 deixa um morto

Enviar no WhatsApp
Segundo informações, o acidente foi ocasionado no momento em que o condutor de uma motocicleta Honda XRE identificado como Olimar Teixeira de Souza, 25 anos, que seguia no sentido Ouro Preto, foi realizar uma ultrapassagem e ao evadir da pista contrária, acabou colidindo na parte lateral dianteira de uma caminhonete F-4000 que vinha em sua direção em alta velocidade, com a colisão o condutor perdeu o controle e caiu do outro lado da pista, onde seguia na mesma direção que ele, uma caminhonete SW4, que possivelmente o atropelou.


Um acidente de trânsito na BR 364 fez mais uma vítima fatal na manhã dessa sexta-feira(15), por volta das 9h30, próximo a linha 630 que dá acesso à Tarilândia.


O jovem não resistiu e faleceu no local.Também nos foi informado que um radar que havia naquela localidade sentido a Jaru foi derrubado na tarde de ontem (14), isso pode também ter colaborado para o aumento de velocidade da caminhonete envolvida no acidente. A Polícia Rodoviária Federal deslocou-se até o local do acidente para controlar o trânsito até a chegada da perícia técnica, que após a realização dos procedimentos necessários, liberou o corpo do jovem para a funerária de plantão Dom Bosco.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br