Grave grave neste domingo envolvendo 6 veículos deixa 4 mortos

Enviar no WhatsApp
Corporação afirmou ainda que mais três pessoas ficaram feridas. Queimada às margens da GO-164 teria provocado o engavetamento.

Um acidente deixou ao menos quatro pessoas mortas nesta sexta-feira (22), na GO-164, entre São Miguel do Araguaia e Mundo Novo, região norte de Goiás, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação explicou que seis veículos estão envolvidos no acidente, sendo quatro carretas, uma caminhonete e uma picape.


Acidente com 6 veículos deixa ao menos 4 mortos, dizem bombeiros em Goiás (Foto: Divulgação/PRE)

Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região. Duas delas estão fora de perigo. Não se sabe para onde esta terceira pessoas foi levada nem o estado de saúde dela.

Conforme disse ao G1 o capitão Denivaldo Simão, coordenador de operações dos bombeiros, os militares ainda trabalham no local em busca de novas vítimas. A suspeita é que o engavetamento tenha sido causado por conta de uma queimada realizada nas margens da pista. Um veículo teria parado e sido atingido. Os outros que vinham em seguida também colidiram e pegaram fogo.


No veículo Polo estava acoplado um barco. O acidente aconteceu por volta das 10h, e foi percebido que antes do impacto, o veículo Polo ainda tentou frear, causando uma frenagem de mais de 30 metros.

Acidente com 6 veículos deixa ao menos 4 mortos, dizem bombeiros em Goiás (Foto: Divulgação/PRE)

Quatro vítimas do veículo Polo ficaram gravemente feridas as quais foram identificadas por Agilmar Pasitto, Romário Bernardo da Silva, Rodrigo Bernardo da Silva e Maurício da Paes. Ainda segundo informações, o condutor do veículo Strada Moisés da Silva também foi encaminhado ao hospital regional com lesões aparentes.

Acidente com 6 veículos deixa ao menos 4 mortos, dizem bombeiros em Goiás (Foto: Divulgação/PRE)

Sílvio Túlio 
Do G1 GO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br