Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

19/04/2016

Idoso é preso ao furtar meio quilo de bacon em mercado de Cacoal

O bacon foi encontrado dentro das veste do idoso, após ser monitorado pelas camaras de segurança. (Foto: Site Rolnews/Divulgação)Após ser monitorado pelas cameras de segurança do supermercado, em Cacoal, o bacon foi encontrado dentro das veste do idoso.

O bacon foi encontrado dentro das veste do idoso, após ser monitorado pelas camaras de segurança. (Foto: Site Rolnews/Divulgação)

Um homem de 61 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (18), após furtar cerca de meio quilo de bacon em um supermercado localizado na região central de Cacoal (RO), município distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. A ação foi flagrada pelas câmeras do sistema de monitoramento do estabelecimento. A peça furtada é avaliada em pouco mais de R$ 8,00.


De acordo com o Boletim de ocorrência, um funcionário do supermercado ao perceber o furto por meio das imagens das câmeras informou aos demais, que acionaram a Polícia Militar (PM). Após a abordagem da PM, a bandeja de bacon foi localizada dentro da calça do idoso.

Ainda de acordo com um funcionário do estabelecimento, essa não é a primeira vez que o homem pratica furto no supermercado, porém não havia sido denunciado. Após o flagrante o idoso foi levado para Delegacia de Policia Civil, onde foi registrado o crime por furto.

Fonte: G1 Ro

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT