Idoso é preso ao furtar meio quilo de bacon em mercado de Cacoal

Enviar no WhatsApp
O bacon foi encontrado dentro das veste do idoso, após ser monitorado pelas camaras de segurança. (Foto: Site Rolnews/Divulgação)Após ser monitorado pelas cameras de segurança do supermercado, em Cacoal, o bacon foi encontrado dentro das veste do idoso.

O bacon foi encontrado dentro das veste do idoso, após ser monitorado pelas camaras de segurança. (Foto: Site Rolnews/Divulgação)

Um homem de 61 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (18), após furtar cerca de meio quilo de bacon em um supermercado localizado na região central de Cacoal (RO), município distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. A ação foi flagrada pelas câmeras do sistema de monitoramento do estabelecimento. A peça furtada é avaliada em pouco mais de R$ 8,00.


De acordo com o Boletim de ocorrência, um funcionário do supermercado ao perceber o furto por meio das imagens das câmeras informou aos demais, que acionaram a Polícia Militar (PM). Após a abordagem da PM, a bandeja de bacon foi localizada dentro da calça do idoso.

Ainda de acordo com um funcionário do estabelecimento, essa não é a primeira vez que o homem pratica furto no supermercado, porém não havia sido denunciado. Após o flagrante o idoso foi levado para Delegacia de Policia Civil, onde foi registrado o crime por furto.

Fonte: G1 Ro

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br