Igreja é arrombada e instrumentos musicais são furtados em Cacoal

Enviar no WhatsApp
De acordo com o pastor esta é a terceira vez que a igreja é furtada. Parte dos instrumentos furtados pertence ao governo do estado. 

Vários instrumentos musicais de uma igreja evangélica localizada no bairro Jardim Bandeirantes em Cacoal (RO), município distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho, foram furtados na noite de domingo (3). De acordo com o pastor esta é a terceira vez que a igreja é furtada.

Os instrumentos roubados da igreja eram usados nos cultos e também para aulas de música para crianças carentes em Cacoal. (Foto: Tribuna Popular/Divulgação)

Conforme o pastor José Moura, quando chegou de manhã na igreja, percebeu que o cadeado do portão estava danificado, e a porta da sala onde ficavam os instrumentos arrombada, com tudo revirado lá dentro. E quando entrou no local descobriu que haviam sido levados vários instrumentos musicais.

Após verificar a situação, ele acionou a Polícia Militar (PM), que confirmou a veracidade da informação e realizou buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso e nenhum instrumento foi encontrado.

Ainda de acordo José Moura, parte dos instrumentos furtados pertence ao do governo do estado e são cautelados para a igreja, que desenvolve um trabalho social com crianças oferecendo aulas de musica grátis. Os instrumentos roubados são três violinos; dois saxofones; uma clarineta; um violão elétrico; dois trompetes e uma guitarra.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br