Motorista de ônibus é flagrado dirigindo bêbado na BR 364

Enviar no WhatsApp
Policiais sentiram cheiro forte de bebida na cabine logo na abordagem. Homem foi detido a uma delegacia de polícia em Ariquemes.

Um motorista de ônibus de 44 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo bêbado na noite de domingo (3), no quilômetro 520 da BR-364, próximo a Ariquemes, na região do Vale do Jamari (RO). Ele foi autuado e detido, sendo encaminhado para uma delegacia de Ariquemes.

Ônibus seguia de Ouro Preto do Oeste (RO) para Apuí (AM) (Foto: PRF/ Divulgação)

Segundo a PRF, o ônibus seguia de Ouro Preto do Oeste, no sul de Rondônia, para Apuí, no Amazonas. Logo na abordagem, os agentes sentiram cheiro de álcool na cabine e viram que o motorista apresentava olhos vermelhos.

O resultado do teste de bafômetro do motorista foi de 0,61 miligramas de álcool por litro de ar (mg/L). Quinze minutos depois, o motorista realizou o teste novamente e o resultado foi de 0,56 de teor alcoólico.

O homem foi autuado e detido. O segundo motorista assumiu a direção do veículo e os passageiros seguiram viagem. A ocorrência foi registrada em um departamento da Polícia Civil de Ariquemes.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br