PRF prende em Vilhena caminhoneiro suspeito de atropelar e matar mulher em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Um grave acidente na BR 364 no perímetro urbano de Cacoal nesta manhã de terça-feira, 05, deixou uma vítima fatal. Neuza Maria Medeiros de 46 anos foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital de emergência e urgência (HEURO) e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Neuza conduzia uma motocicleta Biz de cor vermelha quando colidiu com uma carreta, sofreu a queda e os pneus do veículo passaram por cima de seu corpo causando fratura de bacia, com fragmentação dos ossos, a pressão foi tão forte que as vísceras ficaram expostas.



O socorro foi rápido o Sargento Uenderson do Corpo de Bombeiros estava passando pela rodovia quando avistou o acidente e de imediato iniciou os primeiros socorros. Neuza foi socorrida com vida, estava inconsciente embora respirando. As causas do acidente ainda não foram determinadas, algumas informações desencontradas dão conta que Neuza trafegava pela BR sentido o distrito de Riozinho, onde trabalha.Outras dizem que ela teria entrado na pista vindo de uma entrada irregular e foi colhida pela carreta.


Até o momento a PRF não havia obtido informações do motorista envolvido no acidente, nem mesmo da cor ou modelo do veículo.


Fonte: Rol NEWS
Imagens: Redes Sociais

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br