Suspeitos de furtar loja em rodoviária são detidos pela PM em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Criminosos quebraram os vidros da janela e levaram varias peças de roupas. Todo material furtado foi recuperado e reconhecido pela proprietária. 

Uma loja de confecções que fica na Rodoviária dos Colonos, no Bairro Princesa Isabel em Cacoal (RO), município distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho, foi furtada na noite da última terça-feira (29). Quatro pessoas foram detidas pela Policia Militar (PM), por suspeita de participação no crime. Todo material furtado foi recuperado.


Conforme a PM, os criminosos quebraram os vidros da janela, arrombaram a loja e levaram varias peças de roupas.  Entre as peças roubadas estão calças, camisetas e sombrinhas, que foram transportadas em uma bolsa, que também foi furtada do estabelecimento. Após o relato da proprietária da loja, que chegou para trabalhar e encontrou o estabelecimento arrombado, a policia foi informada que havia algumas pessoas vendendo roupas novas no Bairro Teixeirão. 


Ao averiguar a situação, os policiais localizaram partes dos objetos dentro de uma residência, porém a proprietária disse que não sabia quem era o dono dos produtos.  Outra parte do material foi localizada em posse de três pessoas que também foram encaminhadas para Delegacia de Policia Civil, onde foi registrada a ocorrência. Todo os produtos foram reconhecidos pela dona da loja.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br