Transformador elétrico é furtado de poste de loteamento em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Equipamento é avaliado em cerca de R$ 11 mil, segundo proprietário. Caso foi registrado nesta sexta-feira,15, na Delegacia de Policia Civil. 

Um transformador elétrico de mais de 400 quilos foi furtado de um poste localizado em um loteamento urbano de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme os proprietários, o equipamento que é avaliado em aproximadamente R$ 11 mil, ainda não estava funcionando. O caso foi registrado nesta sexta-feira (15), na Delegacia de Policia Civil, que investiga o caso.

Os assaltantes levaram somente as peças internas do transformador, compostas por bobinas de cobre. (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Conforme a ocorrência, o responsável pela administração do loteamento relatou que o transformador de 75 Kvas já estava com os fios da rede elétrica de alta tensão instalados, porém  ainda não haviam sido ligados ao sistema elétrico.

Ainda de acordo com a ocorrência, a carcaça do transformador ficou abandonada no local, apenas as peças de dentro foram levadas, compostas a maioria por bobinas de cobre. A suspeita é que os criminosos subiram no poste, retiraram os parafusos de sustentação e derrubaram o equipamento para a retirada das peças. A Polícia Civil que investiga o caso, porém nenhum suspeito foi identificado até agora.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br