Acidente entre caminhão e carreta deixa três vítimas na BR 364

Enviar no WhatsApp
Informações apuradas pela equipe de reportagem no local do acidente é que inclusive uma das vítimas tinha suspeita de traumatismo craniano. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros contou com seis BM sendo Tenente Dos Santos, Sargento Winhozack, Cabo Antônio, Cabo Souto, SD BM Luiz Eduardo e SD BM Gonçalves, as vítimas foram identificadas como: Domingos Valentim Padilha, Rogério Moreira de Oliveira e a terceira vítima apenas por nome de James.


Um grave acidente que ocorreu no inicio da tarde desta quarta feira (20) na BR 364 saída para Presidente Médici entre um Caminhão leiteiro de placa NSC – 1253 de Pimenta Bueno e uma carreta com placa NBR – 1232 de Ji-Paraná que deixou 3 pessoas gravemente feridas que foram socorridas por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal.


De acordo com testemunhas um dos veículos tentou efetuar ultrapassagem que não deu tempo vindo a colidir com o outro, a cabine dos dois veículos ficaram totalmente destruídas. A Polícia Técnica compareceu no local e realizou os trabalhos periciais e logo. A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência e controlou o transito na rodovia.


Fonte: Rm Notícias 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br