Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

14/05/2016

Criminosos tentam furtar residência e são recebidos com espada samurai

Um metalúrgico de 49 anos e sua mulher dormiam quando três homens armados invadiram sua casa. Ao perceber o roubo, o homem pegou uma katana (sabre japonês) que estava pendurada na parede e atacou os ladrões.

CORTA PRA MIM:  Assaltantes resolvem invadir uma residência para praticar o Furto mas acabaram sendo surpreendidos pelo proprietário do imóvel, que além de ser um Especialista em Espadas, é um verdadeiro “Samurai”. O resultado foi esse, “Espadadas” para tudo quanto é lado e esses ladrões passaram um bom tempo sem roubar novamente!


Os invasores fugiram com 3.600 pesos (cerca de R$ 1.200) em um carro dirigido por um cúmplice. A polícia isolou a região e encontrou o automóvel batido contra uma árvore.

Seguindo as manchas de sangue deixadas pelos infratores, os agentes chegaram à casa da companheira de um dos ladrões e prenderam três homens e uma mulher.



Dois dos detidos foram levados a um hospital devido aos ferimentos deixados pela espada de samurai. O outro ladrão, que estava foragido, foi encontrado em um hospital da cidade vizinha de Soldán, onde recebia tratamento para os cortes de espada. Apesar dos ferimentos, o quadro dos ladrões era estável, informou a polícia.

kata


Foram encontrados o dinheiro roubado e um revólver. Os invasores foram autuados por roubo qualificado e pelo uso de arma de fogo.

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL