Delegado inocenta senhora enganada pela nora em presídio de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Em uma reviravolta do caso das Trufas recheadas com maconha onde duas mulheres foram acusadas de tentar entrar no mini presídio com a “iguaria”, no final da tarde de ontem, 12, o delegado de plantão concluiu que a servidora público Simone Simoneto não sabia que os doces continham a substância entorpecente.


Simone, que estava acompanhada pela nora, Nakai, foi encaminhada para a delegacia após ambas serem flagranteadas durante a revista rotineira para a visitação aos apenados.

De acordo com o delegado, Simone não sabia do recheio dos doces e acabou sendo envolvida na trama. Simone foi liberada sem nenhuma acusação e voltou para sua rotina normal.

Entenda o caso

Uma agente de saúde e sua nora foram presas na manhã de quinta-feira (12) quando tentavam entrar no mini-presídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, 29 unidades de trufa de chocolate recheadas com maconha. A droga seria entregue para o filho da agente de saúde e esposo da jovem, que cumpre pena no local.

A mulher afirma que não sabia da existência da substância entorpecente no recheio do doce, e que foi enganada, pois apenas recebeu a encomenda da nora para que entregasse ao filho durante a visita

Os agentes penitenciários buscaram a nora em casa, que já havia realizado a visita e ela também negou que soubesse dos entorpecentes. O diretor do mini-presídio Fabiano Cardoso, alerta para que as pessoas evitem pegar encomendas de terceiros para levar para dentro da unidade.

"Não tem como sabermos quem é responsável pela droga, mas às vezes a pessoa acaba se complicando por algo que não pertence a ela", alerta.

As duas foram encaminhadas à delegacia junto com a droga apreendida e responderão na justiça.

Magda Oliveira 
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br