Duas pessoas morrem e três ficam feridas na BR 364

Enviar no WhatsApp
Carreta estava carregada de soja e seguia sentido Porto Velho. Segundo PRF, Motivo do acidente ainda está sendo investigado.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente no início da manhã desta segunda-feira (30), na BR-364, no quilômetro 677. A batida entre um veículo pequeno com uma carreta carregada de soja aconteceu por volta das 5h. O motivo do acidente ainda está sendo investigado.


Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta seguia sentido Porto Velho quando colidiu com o carro que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o motorista do caminhão perdeu o controle e jogou o veículo para a lateral da pista, abrindo um caminho no matagal ao lado por alguns metros.


Segundo a PRF, a pista não precisou ficar interditada, pois o carro foi jogado para o acostamento. As vítimas fatais estavam nos bancos da frente do veículo. Outras duas pessoas ficaram feridas levemente e foram liberadas em seguida e o motorista da carreta foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II.





Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br