Homem é preso por porte ilegal de arma em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Arma apreendida com suspeito é uma pistola 380 com sete munições. Suspeito é de Parecis e disse que estava com a arma para sua segurança.

Um homem de 34 anos foi preso na manhã de quarta-feira (27) por porte ilegal de arma em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho. A prisão foi efetuada na Rua Delmiro João da Silva, no Bairro Brizon, enquanto os policiais civis realizavam um patrulhamento no local. Com o homem foi apreendido uma pistola 380, com sete munições intactas.

Arma apreendida com suspeito é uma pistola 380 com sete munições (Foto: Magda Oliveira/G1)

De acordo com um dos policiais que realizou a abordagem, após avistar os policiais o homem demonstrou atitude suspeita, com isso resolveram conversar com ele. Durante a abordagem os policiais pediram a documentação pessoal e do veículo e constataram que a documentação do carro estava atrasada, então decidiram fazer uma revista no carro, foi quando encontraram a pistola de fogo na porta do motorista.

O homem que é morador de Parecis contou  a polícia que a arma era de seu pai, que fazia coleção e que tinha sido assassinado há cerca de um ano, como iria retornar para o seu município no período noturno, resolveu trazer a arma para sua proteção.

O suspeito foi apresentado na delegacia de polícia, onde ficou a disposição da justiça.

Magda Oliveira/G1
Do G1 Cacoal e Zona da Mata
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br