Possível incêndio criminoso destrói TV Band em Cacoal

Enviar no WhatsApp
A Polícia não descarta a possibilidade de um incêndio criminoso 

O incêndio de grandes proporções e de causas ainda desconhecidas iniciou durante a madrugada desta quarta feira (18), por volta de 02 horas, e de forma misteriosa, atingiu o prédio onde funcionava a emissora da TV Band Cacoal.


Ainda não se sabe por onde as chamas começaram, nem tampouco, a origem do incêndio, que destruiu totalmente as dependências da emissora, restando apenas um veículo e equipamentos externos. Ainda não se sabe o valor estimado do prejuízo.


Proprietários e funcionários estiveram no local, mas nada puderam fazer, pois as chamas eram intensas. Uma equipe de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando os trabalhos a fim de debelar às chamas e após algumas horas conseguiram extinguir totalmente o incêndio.


A Polícia não descarta a possibilidade de um incêndio criminoso, porém a verdadeira causa só será divulgada após o laudo oficial da Perícia Técnica.


NOTA - Marco Aurélio Vasques

O SUSTO!
Fui acordado às 2:17h da madrugada, com Weslei Wagner Boone ao telefone informando que a BAND estava sendo consumida pelo fogo. Minha esposa e um amigo são os donos da empresa responsável pela BAND Cacoal.
AS DÚVIDAS!
Ontem invadiram a sede dos transmissores da MERIDIONAL e ALLAMANDA, cortaram vários cadeados, retiraram equipamentos de segurança da ALLAMANDA. Recebemos ao longo dos últimos dois anos ameaças, denúncias e nítida perseguição, usaram fakes para atingir nossa dignidade e nossa honra, postando afirmações falsas entre outras ações; pessoas sem escrúpulos que confundem negócios, pessoas e figuras públicas. Dúvidas eternas...
OS PREJUÍZOS!
Havíamos acabado de fechar uma parceria, mudança de ares, tudo se encerra e os prejuízos são grandes.
O ALÍVIO!
Para aqueles que crêem como nós, lembrando de Romanos 8: "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Alívio imenso por ter a certeza que Deus está cuidando de nós e sabe todas nossas necessidades. Louvo ao Senhor por tudo, nós entregamos a Ele todos os dias. Obrigado Senhor, descansaremos em tuas mãos.
A HONRA!
Meu eterno agradecimento aos amigos e irmãos que saíram de suas camas na madrugada para ombrear conosco, nossa gratidão aos bombeiros, policiais e peritos que servem nossa cidade e nos serviram hoje.
E, vamos em frente. 

Fotos: Carlos Eduardo Piccolo

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br