Mãe tenta entrar no presídio de Cacoal com droga para o filho

Enviar no WhatsApp

Suspeita tentou entrar com maconha, durante o horário de visitas. Mulher disse que a droga seria entregue para o filho, que é viciado.

Uma mulher de 55 anos foi presa na quinta-feira (19), em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, por porte de droga. De acordo com o diretor do mini presídio Fabiano Cardoso, a suspeita tentou entrar com maconha durante o horário de visitação dos presos. A droga seria entregue para o filho, que cumpre pena por furto.


Os agentes penitenciários disseram que em nenhum momento desconfiaram da atitude da senhora, mas sim da nora, visitava o esposo. Porém, como as duas estavam juntas, os agentes as abordaram e encaminhadas para passar pelo exame de raio-x.


"Quando falamos que as levaríamos ao hospital para fazerem o exame, a senhora, mãe do presidiário, confirmou que estava com a droga. A justificativa dela é que o filho é usuário e ficaria doente caso não usasse a substância. O entorpecente seria para alimentar o vício do filho", contou Fabiano.


A droga estava enrolada em um papel branco, dentro de um preservativo. A senhora colocou o pequeno pacote na cintura, entre o corpo e o cós da calça para não chamar atenção. A mulher e a droga apreendida foram encaminhadas para a delegacia, ficando a disposição da justiça.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br