Motociclista morre em grave acidente na BR 435

Enviar no WhatsApp
O motociclista tevê morte instantânea. Acidente trágico ocorreu na tarde deste domingo, 08 de maio, em pleno Dia das Mães, na ponte do rio Escondido, localizado na BR-435, entre os municípios de Cerejeiras e Colorado do Oeste.

De acordo com o apurado, Ediran Vieira da Silva, 41 anos,  pilotava uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 125 de cor vermelha e placa NDJ-2936/Vilhena-RO, ocasião em que colidiu violentamente contra uma caminhonete Ford, modelo F-1000 de cor vinho e placa JWF-6104/Colorado do Oeste-RO, bem na cabeceira da ponte sobre o rio Escondido.


Na colisão, Ediran tevê traumatismo craniano encefálico e apresentou morte instantânea. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros da cidade de Cerejeiras/RO chegou a ir ao local dos fatos, mas apenas constataram o óbito do motociclista.


O motorista da caminhonete, identificado como Roberson Clei Guimarães Barbieri, relatou que Ediran apresentava sinais de embriagues na direção e teria invadido a mão contrária.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) isolou a área até o final dos trabalhos periciais por parte da Politec (Polícia Técnica).


Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br