Mulher com três crianças é presa com droga em presídio de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Ela havia ido junto com os filhos menores visitar o marido e entregar droga. Três filhas do casal de 1,3 e 4 anos serão levadas para o abrigo municipal.

Ser mãe de três menores, não impediu que uma mulher de 29 anos tentasse entrar com drogas no mini presídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A suspeita foi presa na manhã de quinta-feira (28), quando acompanhada de suas três filhas de 1, 3 e 4 anos, foram visitar o esposo que cumpre pena no presídio. A mulher estava tentando entrar no presídio com cerca de 200 gramas de maconha.

Durante a revista os agentes penintenciários encontraram 200 gramas de maconha e fermento em pó para a fabricação de cachaça dentro da cadeia, (Foto: Magda Oliveira/G1)

Segundo a mulher, a droga seria entregue para o marido que foi condenado por 30 anos de prisão pelo crime de homicídio. Além da maconha, a mulher também tentou levar três pacotes de fermento, que seria utilizado pelos presidiários para a fabricação de cachaça. Pelo trabalho, a mulher receberia a quantia de R$ 500.

De acordo com o diretor do mini presídio Fabiano Cardoso, a droga estava escondida entre a calcinha e o corpo da mulher. "Como não realizamos mais a revista vexatória, só descobrimos a presença da droga, porque o detector de metais disparou com a presença do saquinho de fermento que é feito de alumínio", contou.

A suspeita e a droga apreendida foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado e provavelmente as crianças serão encaminhadas para o Abrigo Municipal, já que a mãe afirma que não existe nenhum parente para assumir a guardadas dos menores.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br