Policial Militar mata agente penitenciário em Rondônia

Enviar no WhatsApp
Um crime passional foi registrado em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho na manhã de segunda-feira (15). Um Policial Militar (PM) matou um agente penitenciário, Nelson Ned, com dois tiros. De acordo com o sargento da PM Jonatan, o agente mantinha um caso amoroso com a companheira do policial. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro.

Agente Penitenciário Nelson Ned

O sargento conta que antes de morar com o policial, a mulher tinha um relacionamento com o agente penitenciário, e mesmo após se juntar com o militar, os encontros amorosos com o agente, que também era casado, foram mantidos. Como o policial já sabia da traição, os desentendimentos com a vítima eram constantes.


Agente Penitenciário Nelson Ned e Policial Militar Wemerson Fonseca

O crime foi cometido no Bairro Nova Pimenta, em uma casa desativada, onde o agente mantinha seus encontros com a amante. O policial que cometeu o crime estava de folga no momento do crime. O homem foi morto com dois tiros, um no peito e outro na perna. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.





O policial está foragido. O comandante da Companhia da Polícia Militar do município divulgou em nota que a polícia está se empenhando para encontrar o suspeito para que ele seja apresentado perante a justiça.  

Agente Penitenciário Nelson Ned

Do Cacoal NEWS
Imagens: Redes Sociais


    Comentar
    Comentar

1 Comentários:

  1. Porque matou só ele, tinha que matar ela também porque a maior culpada foi ela pelo menos na minha opiniao.

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br