Policial Militar mata agente penitenciário em Rondônia

Um crime passional foi registrado em Pimenta Bueno (RO), município a 518 quilômetros de Porto Velho na manhã de segunda-feira (15). Um Policial Militar (PM) matou um agente penitenciário, Nelson Ned, com dois tiros. De acordo com o sargento da PM Jonatan, o agente mantinha um caso amoroso com a companheira do policial. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro.

Agente Penitenciário Nelson Ned

O sargento conta que antes de morar com o policial, a mulher tinha um relacionamento com o agente penitenciário, e mesmo após se juntar com o militar, os encontros amorosos com o agente, que também era casado, foram mantidos. Como o policial já sabia da traição, os desentendimentos com a vítima eram constantes.


Agente Penitenciário Nelson Ned e Policial Militar Wemerson Fonseca

O crime foi cometido no Bairro Nova Pimenta, em uma casa desativada, onde o agente mantinha seus encontros com a amante. O policial que cometeu o crime estava de folga no momento do crime. O homem foi morto com dois tiros, um no peito e outro na perna. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.





O policial está foragido. O comandante da Companhia da Polícia Militar do município divulgou em nota que a polícia está se empenhando para encontrar o suspeito para que ele seja apresentado perante a justiça.  

Agente Penitenciário Nelson Ned

Do Cacoal NEWS
Imagens: Redes Sociais


    Comentar
    Comentar

3 Comentários:

  1. Porque matou só ele, tinha que matar ela também porque a maior culpada foi ela pelo menos na minha opiniao.

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO PARA UM BOM NEGÓCIO? Ou você precisa de um empréstimo para pagar suas contas contador via (ukhomeloanfund@gmail.com) para obter mais informações sobre o empréstimo ok

    ResponderExcluir
  3. Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar as contas e iniciar um novo negócio ou re-financiar seus projetos a uma taxa de juros mais barato de 3%. Entre em contato conosco hoje via: ukhomeloanfund@gmail.com com o montante do empréstimo necessário como nossa oferta mínima de empréstimo é 1.000,00 para qualquer escolha do montante do empréstimo. Somos um legítimo credor registrado e certificado. Você pode entrar em contato conosco hoje via e-mail para resposta rápida (ukhomeloanfund@gmail.com), se você estiver interessado em obter este empréstimo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o processo de empréstimo, o processo de como os termos e condições do empréstimo e como O empréstimo será transferido para você. Preciso da sua resposta urgente se estiver interessado.

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa © Serviços Digitais (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br