Ponte de Cacoal que ficou mais de um mês interditada é liberada

Enviar no WhatsApp
Comerciantes reclamavam de queda nas vendas nos comércios próximos. Ponte foi interditada para a colocação de manilhas próximo da cabeceira.

Após reclamações de comerciantes, a ponte sobre o Rio Pirarara, na marginal da BR 364, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, foi liberada nesta semana. O trecho ficou interditado por mais de um mês para a colocação de manilhas próximas a cabeceira da ponte, pois o local estava desmoronando.

Ponte inteditada em Cacoal e liberada (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Comerciantes próximos da ponte reclamavam que, com a interdição do trecho, seus comércios ficaram isolados, o que fez com que as vendas caíssem. Ainda de acordo com eles, com o fechamento do local, o tráfego na via ficou muito perigoso, pois os condutores eram obrigados a retornar à BR-364 por apenas um desvio, o que fez com que o trânsito ficasse congestionado no local.

Ponte inteditada em Cacoal, RO (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Procurado pelo G1, o secretário de obras do município, José Antônio dos Santos, disse que a obra era realizada através de uma parceria entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) e a prefeitura, e prometeu que os serviços seriam concluídos no último dia 19, porém, a ponte só foi liberada na quinta-feira (27).

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br