PM é o principal suspeito na morte de agente penitenciário em Pimenta Bueno

Enviar no WhatsApp
O Agente Penitenciário Nelson Ned, morador da cidade de Pimenta Bueno (RO) foi executado na manhã de hoje, após desentendimento com o Soldado Wemerson Fonseca, principal suspeito do homicídio.  

Agente Penitenciário Nelson Ned e Policial Militar Wemerson Fonseca

De acordo  com informações do Capitão Thiago Campos também lotado no município de Pimenta Bueno, à suspeitas que o crime teria sido motivado por uma questão passional, envolvendo o agente  Nelson Ned, o soldado Wemerson Fonseca e sua esposa  Katia A.S.


De acordo com informações obtidas através das redes sociais, o Soltado Wemerson Fonseca mantinha um relacionamento estável com Katia A.S, na qual o perfil da jovem aponta em seu status com a opção "casada". 



Segundo ainda informações que circulam em grupos nas redes sociais, a mulher do PM seria ex mulher do agente penitenciário. O PM suspeitava que sua mulher havia "voltado" ao seu antigo relacionamento com o agente, tendo inclusive se reencontrado com o mesmo, motivo pelo qual, teria despertado despertado o ciúmes e revolta do soldado, que teria ido tirar satisfações com o agente, e no calor do momento, acabou executando o mesmo com tiros de pistola automática, sem chance de defesa para a vítima. 

Agente Penitenciário Nelson Ned

No momento, não se sabe o paradeiro do soldado da polícia militar. A arma utilizada no crime foi localizada junto ao corpo da vítima no local do crime. Nas redes sociais, também circulam informações de que o agente e o soldado já teriam "se estranhado" por diversas vezes, inclusive ambos, já teriam sacado a arma um para o outro. 

Agente Penitenciário Nelson Ned

Do Cacoal NEWS
Imagens: Redes Sociais


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br