Suspeito de agredir idoso de 83 anos até a morte é preso em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Um homem de 28 anos foi preso em Cacoal (RO), na sexta-feira (13), suspeito de agredir um idoso de 83 anos em Vilhena (RO) em março deste ano. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (16) pela Delegacia de Polícia Civil de Vilhena. Na época, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro) de Cacoal, mas morreu três dias depois.


Prisão foi divulgada nesta segunda-feira, 16, pela Delegacia de Vilhena. Idoso sofreu traumatismo craniano e múltiplas lesões pelo corpo.

Investigações da Polícia Civil de Vilhena apontaram que o suspeito estava em Cacoal, na casa da mãe, no bairro Morada Digna. A polícia da cidade foi informada e cumpriu o mandado de prisão. O suspeito não ofereceu nenhum tipo de resistência.

O caso

O idoso sofreu traumatismo craniano e múltiplas lesões pelo corpo após ser agredido dentro de casa, no bairro São José, no Cone Sul de Rondônia. Uma testemunha relatou à Polícia Militar (PM) que chegou próximo da casa e viu o suspeito agredindo a vítima com socos, chutes e cadeiradas. A discussão teria começado após uma tentativa de roubo.


A testemunha ainda disse que um sobrinho da vítima seria o autor das agressões. No entanto, a Polícia Civil apurou que o pai do suspeito que é o sobrinho da vítima. O suposto autor seria sobrinho-neto do idoso. Após ouvir as testemunhas do caso, a polícia pediu a prisão preventiva do homem, que não foi encontrado na cidade.
O motivo do crime ainda está sendo investigado.

Do G1 Vilhena e Cone Sul

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br