Unir vai abrir manifestação de interesse para classificados no Enem

Enviar no WhatsApp
Chamada é para preenchimento de vagas do segundo semestre. Candidato que não manifestar interesse será considerado desistente.

Os estudantes classificados no processo seletivo 2016 da Universidade Federal de Rondônia (Unir), para os cursos com ingresso no segundo semestre e que não foram convocados para a matrícula na 1ª, 2ª ou 3ª chamadas, podem apresentar declaração de interesse para possível ingresso no curso escolhido. A manifestação dos candidatos poderá ser feita já na próxima semana, nos dias 9 e 10 de maio.


Em nota divulgada nesta terça-feira (3), a Unir afirma que "o candidato que não manifestar interesse será considerado desistente e automaticamente eliminado do processo seletivo". A manifestação para ingresso no curso escolhido deve ser feita através de declaração, acompanhada da cópia do comprovante de inscrição no Enem ou boletim de desempenho. A declaração deve ser entregue pessoalmente pelo interessado ou por procurador legalmente constituído, diretamente no auditório da UAB (Fundos da Biblioteca Central), no Campus de Porto Velho, ou nas Secretarias de Registro e Controle Acadêmico (SERCA) dos campi do interior de Rondônia.

Os candidatos que apresentarem declaração de manifestação de interesse serão convocados para matrícula na medida em que ainda houver vagas e sempre observando a ordem de classificação e o curso para qual se inscreveu no processo seletivo 2016.

Após a classificação resultante da manifestação de interesse, as chamadas para preenchimento das vagas remanescentes serão realizadas pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca) e publicadas no site da Unir.

Cursos

Os cursos com vagas para manifestação são para Administração, Ciências Contábeis e Direito (Cacoal); Pedagogia (Ji-Paraná); Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Letras/Inglês, Letras/Libras, Medicina, Música e Teatro (Porto Velho); Zootecnia (Presidente Médici); Agronomia, Engenharia Florestal, História e Pedagogia (Rolim de Moura); Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia (Vilhena).

Rogério Aderbal/G1
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br