Acidente entre carreta e moto deixa dois mortos na BR 364

Enviar no WhatsApp
Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta deixou dois mortos na tarde deste domingo (19), no trecho da cidade de Jaciara (MT). As vítimas que estavam na motocicleta morreram na hora, elas foram identificadas como Romildo Maria de Oliveira, 59 anos e Ivanildo Gonçalves Pereira, 32 anos.

Local do acidente que resultou na morte de duas pessoas em Jaciara - Foto: Miriam Trento / AGORA MT

De acordo com testemunhas, o motorista da carreta seguia pela rodovia sentido Cuiabá a Rondonópolis quando foi surpreendido pela motocicleta. As primeiras informações apontam que condutor da motocicleta teria adentrado a pista para tentar entrar na rotatória quando houve o acidente.


A equipe da concessionária Rota do Oeste e do Samu estiveram no local para prestar socorro, mas as vítimas morreram no local. O trânsito segue intenso pela rodovia e por meia pista. Segundo informação de populares, os dois homens eram moradores de Jaciara.

Local do acidente - foto: Miriam Trento / AGORA MT
Acidente deixa dois mortos em Jaciara - Foto: Miriam Trento / AGORA MT

Foto: Miriam Trento / AGORA MT

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br