Acidente entre viatura e caçamba deixa PM ferido na BR 364

Enviar no WhatsApp
De acordo com as informações, ambos os veículos seguiam na rodovia sentido Ariquemes

No final da manhã desta quarta-feira (22), um acidente envolvendo uma caçamba e uma viatura da Polícia Ambiental foi registrado na BR-364, em Candeias do Jamari, município localizado a 20 km da capital. Um policial sofreu algumas escoriações e foi socorrido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.


De acordo com as informações colhidas no local, ambos os veículos seguiam na rodovia sentido Ariquemes, quando houve a colisão lateral. O policial identificado como Leandro do BPA, (Batalhão de Polícia Ambiental), foi socorrido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.


O policial Waldinei, também do BPA conversou com a equipe de reportagem e informou que Leandro passa bem. Sobre a viatura, Waldinei afirmou que apesar do veículo está plotado da polícia militar, o referido veículo pertence ao BPA. A PRF e Perícia técnica estiveram no local e lavraram a ocorrência.


Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br