Acidente violento entre uno e carreta mata motorista na BR 364

Enviar no WhatsApp
Um acidente envolvendo uma carreta e um uno, resultou na morte de uma pessoa no começo da manhã deste sábado (11) logo após o Distrito do Riozinho, na BR 364, sentido Pimenta Bueno, em frente a Fazenda Águia Dourada.



De acordo com informações obtidas através de relatos de testemunhas, enviados pelas redes sociais, a colisão lateral aconteceu na manhã este sábado, envolvendo um veículo Uno que acabou colidindo violentamente contra a carreta, que durante a manobra veio a tombar na BR bloqueando a pista, como mostram as imagens.



Com o tombamento da carreta, o motorista identificado como _________________, de __ anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Toda a carga, aparentemente sendo de apenas produtos de limpeza, ficou espalhada pelo chão.



Com o impacto da batida, os dois veículos saíram da pista, sendo que o Uno acabou completamente destruído. Por esse motivo também, o tráfego ficou interrompido em ambas as vias.



A Polícia Rodoviária Federal está no local junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica e procedimentos padrão. A polícia também deve fazer a solicitação e um guincho ou reboque para fazer a remoção dos veículos.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia. O motorista do uno teria quebrado costelas e perna no acidente, essas informações foram obtidas com exclusividade pelo Cacoal NEWS através de funcionários da fazenda que fica em frente ao local do acidente. Até o fechamento desta matéria, não conseguimos obter com precisão os nomes e as idades das vítimas, informamos que a medida que recebermos novas informações atualizamos a matéria.


Eduardo Pessoa
Cacoal NEWS

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br