Advogado morre carbonizado ao bater sua moto de frente a uma caminhonete

Enviar no WhatsApp
Um violento acidente entre uma caminhonete Ford F-350, branca, e uma moto Suzuki 750 cc, esta manhã, na BR-163 a 65 km de Sinop, sentido Itaúba, deixou um homem morto. É o advogado Fernando Ulysses Pagliari Junior, 33 anos. O corpo chegou há pouco ao Instituto Médico Legal em Sinop. A Funerária Luz e Vida informou que o velório começou neste domingo, por volta 21h, no memorial. O sepultamento será hoje(20), às 10h.


O perito Carlos Siqueira, da Politec Sinop, explicou,que a colisão foi frontal, no "início da curva e, com o impacto, a moto pegou fogo e ficou totalmente destruída", disse o perito. A caminhonete ficou com a frente destruída. A moto trafegava sentido Sinop e, a caminhonete, na direção contrária. A perícia apura possível invasão de pista. O laudo com a conclusão do acidente deve sair em aproximadamente 30 dias. O condutor da caminhonete teve escoriações.



Fernando era filho do advogado e ex-presidente da OAB Sinop, Fernando Pagliari. O atual presidente, Felipe Guerra, lamentou a morte do colega.” É uma perda muito grande para subsecção. Lamentamos muito a morte do jovem advogado. Era muito atuante na nossa comarca. Nos solidarizamos com os familiares e amigos. Que Deus os conforme neste memento difícil”,

 A OAB Mato Grosso, em nota, lamentou "pela perda precoce" e "estende seu pesar a todos os familiares e amigos". Fernando Pagliari Junior era casado e tinha duas filhas.


Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br