Apenado que fugiu após serrar grade de cela é recapturado em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Homem cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas. Depois de serrar grade, preso pulou muro de 5 metros de altura.

A Polícia Militar (PM) recapturou no último domingo (26) um detento fugitivo do mini presídio em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. O apenado do regime semiaberto havia fugido na noite do último sábado (25). O homem de 27 anos, que cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas, deve ter regressão de regime e responder por danos ao patrimônio público.


De acordo com o diretor do mini presídio Fabiano Cardoso, o apenado cumpria pena no presídio semiaberto de Rolim de Moura (RO), mas foi transferido para Cacoal junto com outros quatro presos no dia 6 de junho, após os alojamentos terem sido destruídos pelo fogo.
"Para fugir da cela, o apenado confeccionou uma serra artesanal com lâmina de barbear, que foi utilizada para serrar as grades. Depois de conseguir sair da cela, ele pulou um muro de aproximadamente cinco metros de altura para sair de dentro do presídio", disse Fabiano.


Um dos agentes ouviu o barulho, mas quando conseguiu avisar os outros funcionários sobre a fuga, o homem já havia fugido. Os agentes não conseguiram fazer buscas pelas proximidades, pois o veículo utilizado por eles estava sem combustível, diz boletim de ocorrência.


A Polícia Militar (PM) foi  informada da fuga. O apenado foi recapturado no último domingo (26) por volta das 11 horas, após a PM receber uma denúncia. O homem foi preso na Avenida Castelo Branco. Segundo o diretor do mini presídio, o homem provavelmente terá regressão de regime e ainda irá responder por danificar o patrimônio público.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata


Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsAppSaiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br.
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br