Audiência pública discutirá desenvolvimento sustentável em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Evento discutirá investimentos que serão realizados nos próximos 15 anos. Audiência será realizada em Cacoal nesta quarta-feira (22).

O município de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, foi escolhido para sediar nesta quarta-feira (22) uma audiência pública do Plano de Desenvolvimento Estadual Sustentável (PDES). Na ocasião, serão discutidos os investimentos que deverão ser realizados pelo Governo de Rondônia nos próximos 15 anos. O evento será aberto para toda a comunidade.


O objetivo do encontro é apontar alternativas para reduzir desigualdades e aumentar as oportunidades de desenvolvimento nas diversas regiões do estado, segundo o secretário executivo regional Charles Pereira.


O secretário explica que esse plano é um instrumento de gestão que estabelece o planejamento do desenvolvimento sustentável do estado, considerando a realidade de cada município. Por isso, ele destaca a importância da participação da população, para indicar as áreas que mais necessitam de apoio público.


"É importante a participação da sociedade organizada na elaboração desse plano, pois ele irá nortear 15 anos de administração pública no estado de Rondônia, que oferece diretrizes de gastos, orçamentos e investimentos destinados para todo o estado", explicou Charles.

O plano norteará investimentos e políticas públicas em todas as secretarias do governo, como de segurança pública, educação, saúde, habitação, social, dentre outras. A audiência será aberta para toda a comunidade. O evento será realizado no auditório da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), com início às 8 horas. Os acadêmicos que participarem receberão certificado ao final da iniciativa.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata


Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br