Batida entre Gol e caminhonete mata um e deixa três feridos

Enviar no WhatsApp
Uma colisão frontal envolvendo um veículo Gol e uma caminhonete na BR-163, em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá), matou uma pessoa de deixou outras 3 feridas na tarde desta segunda-feira (20). No local, morreu Valdinei Novais da Costa, 36, motorista do Gol. Com o impacto, ambos os veículos ficaram destruídos, um de cada lado da pista.


Da caminhonete, ficaram feridos os ocupantes Jair Aparecido da Silva, 50, José Guimarães de Rezende, 74, e Salvador Rodrigues de Menezes, 53. Eles foram socorridos e levados para um hospital da região. O acidente foi registrado no 102 e causou a interdição das 2 faixas pista no sentido norte. O trecho da rodovia federal está sob concessão da Rota do Oeste. A empresa informou que enviou ao local do acidente um guincho leve, 2 ambulâncias e um veículo de inspeção.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para atender a ocorrência. Os agentes informaram às equipes da Rota do Oeste que o Gol seguia sentido sul quando invadiu a pista contrária e atravessou o canteiro central colidindo com a caminhonete que seguia na pista norte. As 2 faixas da pista duplicada foram fechadas para tráfego e liberadas por volta das 18 horas.

Ainda de acordo com a concessionaria, um passageiro da caminhonete foi enviado ao Hospital Regional de Rondonópolis em estado moderado. Os outros 2 ocupantes do utilitário foram encaminhados ao Pronto-Atendimento também de Rondonópolis com ferimentos leves.

A BR-163, também registrou outro grave acidente neste domingo (19) que resultou na morte do advogado Fernando Ulysses Pagliari Júnior, do município de Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá). Ele pilotava uma motocicleta que bateu de frente com uma caminhonete F-250. 

Saiba mais www.meuapp.dupessoa.com.br
Existe em Rondônia uma nova geração de clientes cada vez mais focada no uso dos celulares, tablets e smartphones, que passam 24 horas conectadas ao seu aparelho. Essa geração já corresponde a 87% da população. Que tal colocar o seu negócio ou serviço literalmente nas mãos dessas pessoas? Se isso parece ótimo pra você, imagine para o seu cliente, poder estar a um toque de distância do seu alcance! Converse conosco (69) 9366 7066 WhatsApp
 
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br